Homem é agredido por usar camisa do Palmeiras em Ribeirão Preto
Homem é agredido por usar camisa do Palmeiras em Ribeirão Preto

Homem é agredido por usar camisa do Palmeiras em Ribeirão Preto

Ao parar em um semáforo, a vítima disse que agressor dizia ser corintiano; caso aconteceu antes do clássico entre as equipes na tarde de quarta-feira, 22

Um porteiro de 23 anos foi agredido por estar usando a camisa do Palmeiras, antes da derrota do time alviverde contra o Corinthians, na tarde de quarta-feira, 22. Ao parar em um semáforo na Rua Tibiriçá, no Centro de Ribeirão Preto, a vítima recebeu diversas agressões por um suspeito que dizia ser corintiano.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o porteiro esperava para atravessar a Avenida Francisco Junqueira rumo a sua casa. No início das agressões, ele pensou se tratar de um assalto, mas após o criminoso o obrigar a tirar a camisa e falar “aqui é camisa 12” (torcida organizada do clube alvinegro), ele entendeu se tratar de violência por conta do futebol.

A vítima diz que antes de o agressor fugir, ouviu outra pessoa dizendo que a Polícia já estava a caminho. O porteiro sofreu diversos cortes no rosto. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro Central. Não houve identificação dos agressores.


Foto: Super Four Paulista

Compartilhar: