Homem é amarrado e linchado por população em Ribeirão Preto
Homem é amarrado e linchado por população em Ribeirão Preto

Homem é amarrado e linchado por população em Ribeirão Preto

O suspeito foi preso em um ponto de ônibus após ser pego batendo no próprio filho em uma avenida

Na noite de domingo, 11, às 21h38, um homem foi amarrado em um ponto de ônibus e linchado pela população após ter sido visto batendo no próprio filho, uma criança. O caso aconteceu na Avenida Professora Diná Rizzi, no bairro Residencial Candido Portinari, na Zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo relatos de testemunhas prestados à Polícia Militar no momento do caso, o suspeito estava com os pés e as mãos amarrados no local de espera dos circulares. Ele foi agredido por pessoas não identificadas e estava com lesões e cortes na cabeça.

Quando a PM chegou, após cerca de 10 chamadas pelo telefone emergência 190, a mãe e ex-esposa do suspeito já estava com a criança, que foi encaminhada ao Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência por conta de machucados em todo corpo.

Uma pessoa, que optou por não se identificar, teria passado pelo local e visto o pai realizando as agressões. Ao dar meia volta com o carro para intervir na situação, o autor já estava envolvido em uma briga generalizada por outras pessoas que avistaram a cena. Foi neste momento que a mãe do menor chegou.

Para os militares, a mulher disse que teve acesso à história após ser notificada por vizinhos de que o ex-marido tinha estas atitudes violentas. Ela contou que quando chegou ao local, o filho estava com moradores da redondeza e o homem já estava amarrado.

O suspeito nega ter agredido o filho e fala que não sabe por que apanhou dos populares. Ele alega que pegou a criança em seu dia de visitas e que o pequeno já estava machucado.

O conselho tutelar foi acionado e passa a investigar as circunstâncias da vida deste menino. Algumas das lesões encontradas no pequeno, segundo a mãe, aconteceram em uma queda da cama da criança.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: