Homem é detido após agredir companheira a socos, em Ribeirão Preto
O homem foi detido em flagrante, porém o pai pagou fiança de R$ 2 mil e ele responderá o processo em liberdade

Homem é detido após agredir companheira a socos, em Ribeirão Preto

A discussão teria começado por causa do irmão da vítima, na noite dessa quinta-feira, 15

Um frentista de 24 anos foi detido em flagrante na noite dessa quinta-feira, 15, após agredir a companheira, também de 23, com socos e tapas no bairro Antônio Marincek, na Zona Norte de Ribeirão Preto. A discussão teria começado por causa do irmão da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma briga de casal em uma casa na Rua Francisco Regula por volta das 23h35.

Quando os policiais chegaram ao local, ouviram gritos vindos de dentro da casa e bateram no portão, sendo atendidos pelo agressor, aparentemente embriagado, mas logo atrás veio a vítima, dizendo que foi agredida pelo companheiro e queria proteção.

Conforme a vítima, os dois vivem juntos há um ano e sete meses e discutiram porque ela acompanhou o irmão, que havia sido preso, à delegacia. Assim que ela chegou em casa, foi recebida pelo homem já alterado e agredida com socos e tapas.

De acordo com o B.O., a mulher foi levada ao Pronto Socorro Central e passou por atendimento médico. O homem foi detido em flagrante, porém o pai pagou fiança de R$ 2 mil e ele responderá o processo em liberdade.


Foto: Pixabay

Compartilhar: