Homem é feito refém por quatro dias em Ribeirão Preto
Homem é feito refém por quatro dias em Ribeirão Preto

Homem é feito refém por quatro dias em Ribeirão Preto

Os ladrões o prenderam em uma favela e motéis diferentes

Um zootécnico de 44 anos foi feito refém por criminosos durante quatro dias em Ribeirão Preto. O sequestro teve início na última quinta-feira, 20. Os ladrões o prenderam em uma favela e três motéis diferentes sob ameaças de morte.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima informou que os ladrões o pegaram na madrugada em seu veículo, na Rua Luís Barreto, no Campos Elíseos, na Zona Norte da cidade. Após o prenderem, eles exigiram a senha e os dados pessoais para que pudessem realizar saques em bancos da cidade.

No Boletim de Ocorrência, o zootécnico informou que ficou na favela por uma noite e depois nos motéis da cidade, sempre deixado com mulheres diferentes, com as quais não poderia ter contato.

Em dois dias diferentes, a vítima foi levada a agências do Banco Itaú, na Avenida Saudade e na Mogiana. Em cada banco sacou R$ 5 mil para dar aos assaltantes. O homem foi liberado pelos suspeitos na Via Anhanguera e recebeu seu óculos de grau e R$ 10 para voltar até a cidade.

Com o veículo roubado foram levados aparelhos eletrônicos, uma mochila com roupas e uma cadeirinha de criança. A vítima não sabe descrever a aparência dos bandidos. A Polícia Civil investiga o caso.

 


Foto: Ilustrativa

Compartilhar: