Homem é investigado por se masturbar em transmissão ao vivo em rede social
De acordo com informações da vítima, o rapaz já havia feito o mesmo com outras blogueiras, inclusive com crianças

Homem é investigado por se masturbar em transmissão ao vivo em rede social

O caso ocorreu na noite do dia 11 de novembro, em uma “live” realizada por uma blogueira de 22 anos, de Ribeirão Preto

Um homem de 32 anos, que trabalha como repositor e mora em Sumaré, está sendo investigado por se masturbar em uma transmissão ao vivo em uma rede social. O caso ocorreu na noite do dia 11 de novembro, em uma “live” realizada por uma blogueira de 22 anos, de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência elaborado nessa sexta-feira, 28, a jovem fazia a transmissão quando o rapaz solicitou à blogueira que o adicionasse na conferência. Sem ver problema, a jovem adicionou o homem. Porém, ao entrar ao vivo na transmissão, o rapaz estava nu e se masturbava para que todos vissem.

Imediatamente a vítima conseguiu removê-lo da “live”. Posteriormente, o homem entrou em contato com a garota, por meio do WhatsApp, e encaminhou algumas fotos em que aparecia sem roupas. Após os incidentes, o rapaz não manteve mais contatos com a vítima, porém, a jovem soube que ele já havia feito o mesmo com outras blogueiras, inclusive com crianças.

A vítima foi até a delegacia e denunciou o rapaz. Imagens do perfil e o número celular foram entregues à polícia, além de dos vídeos em que o rapaz aparece se masturbando. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

 

Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: