Homem é levado à delegacia por suposta tentativa de homicídio no Centro de Ribeirão Preto

Homem é levado à delegacia por suposta tentativa de homicídio no Centro de Ribeirão Preto

Suspeito teria esfaqueado outro homem na região da Avenida Jerônimo Gonçalves, mas vítima fugiu

Um homem de 24 anos foi levado à delegacia de polícia após uma suposta tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira, 1º, no Centro de Ribeirão Preto. O caso ocorreu próximo ao Centro Popular de Compras (CPC), na Avenida Jerônimo Gonçalves.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o suspeito se aproximou de uma viatura da Polícia Militar (PM) que fazia patrulhamento na região, e relatou aos policiais que havia esfaqueado duas vezes um outro homem, chamado de Levi. A vítima foi encontrada dentro do rio Ribeirão Preto, o córrego da Avenida Jerônimo Gonçalves, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele se jogou no leito do rio e recusou atendimento médico.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima do córrego. Levi foi levado a uma ambulância do Samu, mas novamente recusou atendimento e saiu do veículo. Ele disse aos policiais que não havia sido esfaqueado pelo suspeito, mas que tentava tirar a própria vida. Na sequência, acabou fugindo do local.

 

Diante da situação, em que o suspeito disse ter cometido um crime e a vítima ter negado a situação, o investigado foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas acabou liberado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelo 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: