Homem é morto a tiros em Ribeirão Preto
Um suspeito foi ouvido e liberado; vítima foi atingida por seis disparos

Homem é morto a tiros em Ribeirão Preto

A polícia considera apenas o crime de homicídio e uma pessoa está sendo investigada

Um homem de 56 anos foi morto a tiros no início da noite dessa segunda-feira, 26, no Jardim Palmares, Zona Leste de Ribeirão Preto. A polícia considera o crime de homicídio e uma pessoa está sendo investigada. A vítima morreu a caminho do hospital.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada por conta de disparos de arma de fogo na Rua Miguel Profeti e em seguida na Rua José Fanini, por volta das 19h30. Na sequência, também havia sido ouvido o ruído de uma motocicleta.

Quando chegaram ao local, encontraram no chão uma mochila, onde havia os objetos pessoais da vítima, como carteira com documentos e dinheiro e um notebook. Por conta disso, a polícia descartou a hipótese de roubo e acredita que o intuito do criminoso era apenas o homicídio.

O homem já havia sido levado pelo Samu até à UPA da Avenida Treze de Maio, porém morreu antes mesmo de chegar antes mesmo de chegar à unidade. O médico que fez o primeiro atendimento e atestou a morte observou seis perfurações, sendo duas no peito, uma no ombro e no braço esquerdo e duas na região da barriga.

Com os documentos da vítima, os policiais consultaram os registros e encontraram ocorrências feitas pela vítima contra um homem por conta de desentendimentos causados por uma relação que o suspeito teria tido com a esposa da vítima.

Este homem foi ouvido pela polícia e se tornou investigado, mas negou o crime e foi liberado. A pericia realizou exame residuográfico, que pode detectar a presença de chumbo nas mãos de quem dispara arma de fogo, porém ainda aguarda o resultado. O celular do investigado, bem como o da vítima, foi apreendido e passará por perícia.


Foto: Pixabay

Compartilhar: