Homem é preso após agredir e ameaçar esposa em Ribeirão Preto
O agressor pagou fiança e responderá pelos crimes em liberdade

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa em Ribeirão Preto

O acusado teria ameaçado a mulher com uma arma de fogo nessa segunda-feira, 22

Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo marido na noite dessa segunda-feira, 22, no Parque dos Lagos, Zona Leste de Ribeirão Preto. O homem também ameaçou a esposa de morte com uma arma de fogo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi até a base da Polícia Militar, da Rua Florêncio de Abreu, por volta das 20h30, e informou que havia sido agredida e ameaçada de morte com uma arma de fogo, pelo marido.

A vítima relatou aos policiais que teve as roupas que vestia rasgadas, mas que conseguiu arremessar um banco contra o marido e o machucou no braço, o que fez com que as agressões cessassem.

Por conta do ferimento, o homem foi até um hospital particular. Neste momento, a vítima pegou uma pistola do marido e foi até a delegacia.

De acordo com o registro oficial, os policiais foram ao hospital onde o agressor estava e, após a liberação do médico, prenderam o acusado em flagrante e o levaram até a delegacia. Ele, no entanto, pagou fiança no valor de R$ 1 mil e responderá pelos crimes em liberdade. O homem não tinha posse da arma e ela foi apreendida.


Foto: Pixabay

Compartilhar: