Revide, Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte em Ribeirão, Homem, preso, após, agredir, ameaçar, mulher, morte

Durante a ocorrência, pessoas da região atiraram pedras na direção da viatura e dos policiais

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte em Ribeirão

Além da companheira, ele desacatou a Polícia Militar e resistiu à prisão

Um auxiliar de produção de 28 anos foi preso após agredir e ameaçar a esposa de morte em uma casa do Jardim Amália, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 22h16 de quarta-feira, 9.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, além da companheira, o criminoso desacatou a Polícia Militar e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Durante a ocorrência, pessoas da região atiraram pedras na direção da viatura e dos policiais. As portas do veículo oficial foram atingidas e danificadas. No BO consta que não foi possível encontrar o autor dos disparos.

A ocorrência foi apresentada na delegacia, que determinou a apreensão pelos crimes de violência doméstica, ameaça, contravenções penais do fato, resistência e desacato. Todos consumados.

O agressor foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde aguarda à disposição da justiça. O registro do caso foi realizado na delegacia. A jovem de 21 anos foi liberada e passa bem.

Foto: Divulgação

Compartilhar: