Homem é preso após agredir mãe e irmã no Jardim Paiva, em Ribeirão Preto
O rapaz agrediu as mulheres com socos, chutes e as ameaçou de morte

Homem é preso após agredir mãe e irmã no Jardim Paiva, em Ribeirão Preto

O homem já havia agredido a ex-namorada e era procurado pela Justiça

Um homem de 30 anos foi preso após agredir a mãe e a irmã gêmea, de 57 e 30 anos, na noite dessa quarta-feira, 11, no bairro Jardim Paiva, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. O homem já havia agredido a ex-namorada e era procurado pela justiça.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi chamada por conta de uma briga em uma casa na Rua Anísio Flauzino, por volta das 19h15, onde um homem agredia a mãe e a irmã.

As vítimas relataram aos agentes que foram agredidas com socos e chutes pelo acusado. A mãe disse que os irmãos começaram a discutir e ela tentou apartar, mas o indiciado acabou batendo nas duas, inclusive as ameaçando de morte.

Conforme o registro policial, o rapaz ainda estava no local e confessou o crime aos policiais, dizendo, ainda, que as agride de frequentemente. Após isso, o homem foi detido e levado à delegacia.

Na delegacia, em pesquisa nos registros, foi constatado que o homem já havia agredido também uma ex-namorada e tinha uma medida protetiva em vigor. Além disso, ele também era procurado pela Justiça, com um mandado de prisão da 1ª Vara de Família e Sucessões de Ribeirão Preto.

De acordo com o B.O., o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional da região.


Foto: Pixabay

Compartilhar: