Homem é preso após ameaçar esposa com uma arma de fogo, em Ribeirão Preto
A mulher pediu que fosse concedida medidas protetivas de urgência

Homem é preso após ameaçar esposa com uma arma de fogo, em Ribeirão Preto

Em depoimento, a vítima relata que vive há 25 anos com o autor e, há algum tempo, estão se desentendendo

Em um novo caso de violência contra a mulher em Ribeirão Preto, um homem de 58 anos foi preso na noite dessa quarta-feira, 1º de maio, após ameaçar a esposa, de 49 anos, com uma arma de fogo. O caso ocorreu na residência do casal, na Rua Derci Cruz Galacho, no Jardim Jandaia, Zona Norte da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a vítima relata que vive há 25 anos com o autor e, há algum tempo, estão se desentendendo. Na data dos fatos, começou uma discussão e, em determinado momento, o homem foi até o quarto pegar uma arma de fogo.

Com o armamento, o homem passou a ameaçar a mulher, que tentou tirar a arma do marido, porém, sem sucesso.

Após briga física pela arma, eles saíram de casa: o suspeito foi até a casa de uma irmã, e a vítima até a residência da filha. A mulher chamou a Polícia Militar, que foi até a casa do casal, momento em que todos retornaram para o local.

O suspeito havia escondido o armamento, porém, logo foi encontrado e apreendido pelos PMs. Ao ser indagada, a vítima relatou que deseja representar criminalmente contra seu companheiro pelos crimes de ameaça e violência doméstica. Além disso, a mulher pediu que fosse concedida medidas protetivas de urgência.

Encaminhado até a Central de Polícia, o marido recebeu voz de prisão em flagrante pela autoridade policial e foi preso. Posteriormente, o rapaz será apresentado em audiência de custódia.


Foto: Pixabay

Compartilhar: