Homem é preso após brigar com policial e destruir viatura em Ribeirão Preto
O homem foi levado até a delegacia, onde foi preso em flagrante e aguarda a audiência de custódia

Homem é preso após brigar com policial e destruir viatura em Ribeirão Preto

Depois, o homem também foi reconhecido por uma vítima como autor de um roubo no mesmo dia

Um porteiro de 24 anos foi preso após brigar com policiais e quebrar uma viatura da PM na manhã de domingo, 14, na Vila Albertina, Zona Norte de Ribeirão Preto. O homem também foi reconhecido posteriormente por uma vítima de roubo no mesmo dia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Pará por volta das 11h30 quando avistaram o indiciado usando drogas e resolveram abordá-lo, encontrando uma pequena trouxa de maconha com ele.

Neste momento, o indiciado passou a ofender os policiais, dizendo que aquela pequena porção de maconha não era suficiente para ser preso. Em um instante de distração do PM, o acusado empurrou o policial, montou em uma bicicleta e saiu.

Os policiais passaram a perseguir o fugitivo, um a pé e outro com a viatura, até que o indiciado perdeu o controle da bicicleta e caiu. No momento em que o policial abordou o acusado novamente, o homem passou a agredi-lo e os dois começaram a lutar. Os policiais conseguiram deter o homem e o algemaram, mas ele começou a chutar a viatura, quebrando uma lanterna e o para-choque traseiros.

O homem foi encaminhado até o Pronto Socorro Central por conta dos ferimentos decorrentes da briga com o policial. Dentro do PS, uma mulher disse aos policiais que havia sido roubada pelo indiciado durante a manhã do mesmo dia, e que o reconhecia.

De acordo com o B.O., o homem foi levado até a delegacia, onde foi preso em flagrante e aguarda a audiência de custódia.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: