Homem é preso após começar briga em bar nos Campos Elíseos
Na delegacia, após danificar um componente elétrico, o homem ficou ferido

Homem é preso após começar briga em bar nos Campos Elíseos

Ele teria feito várias ameaças às vítimas e ainda desacatado policiais que atenderam ocorrência

Um homem, de 32 anos, foi preso após iniciar uma briga em um bar da Rua Onze de agosto, no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 19h, de sábado, 24. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, as vítimas estavam em uma mesa, quando foram abordadas por um homem, que sem permissão sentou em uma cadeira no mesmo lugar. Após a negativa das pessoas que estavam na mesa, o suspeito teria começado a agredir as vítimas com socos e chutes até que outras pessoas separaram.

A Polícia Militar foi chamada e compareceu ao local. Os policiais tiveram de conter as agressões do homem. Com ele, havia quatro porções de cocaína e cinco comprimidos de clonazepam, que efeito tranquilizador.

Já na delegacia, o suspeito ainda danificou um conduite de energia elétrica do prédio público e ficou ferido após uma descarga elétrica. Uma equipe do Samu foi chamada e o levou até o Posto de Saúde Central. O homem será encaminhado à audiência de custódia após receber alta do hospital.
 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: