Homem é detido após confessar homicídio e roubo em Barretos

Homem é detido após confessar homicídio e roubo em Barretos

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 18; o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina, onde ficará à disposição da Justiça

Um homem foi preso nesta terça-feira, 18, após confessar ser o autor do homicídio que vitimou outro homem no bairro Cidade Aracy, em Barretos.

 

O suspeito, que também havia sido baleado, foi levado ao hospital e, depois, transferido para a Santa Casa. Lá, ele contou aos policiais que disparou cinco vezes contra a vítima. Ele, ainda, explicou que, durante o crime, o filho da vítima tentou reagir e atirou contra ele, o atingindo duas vezes. Para fugir, o homem roubou uma motocicleta, que foi abandonada depois na rodovia Domingos Inocentini, no Km 11.

 

O suspeito foi preso por homicídio e roubo e levado à Delegacia de Investigação Geral (DIG). Depois de ser reconhecido, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina, onde fica à disposição da Justiça. A moto roubada foi apreendida e passará por perícia.


Reprodução Rede Social

Compartilhar: