Homem é preso após denúncia de masturbação em transporte circular de Ribeirão Preto
O infrator filmava uma moça, enquanto cometia o ato abusivo

Homem é preso após denúncia de masturbação em transporte circular de Ribeirão Preto

O suspeito foi visto praticando o ato obsceno dentro de um ônibus coletivo

Um homem, não identificado pela Polícia Civil, foi preso após passageiros de ônibus do transporte circular de Ribeirão Preto o denunciarem por masturbação dentro do coletivo. O caso ocorreu às 15h50 dessa sexta-feira, 22, enquanto o veículo trafegava pelo bairro Vila Tibério, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o suspeito filmava uma moça, ao mesmo tempo em que praticava o ato obsceno, sob a roupa. Ele foi contido pelos próprios passageiros, que o seguraram até a chegada da Polícia Militar (PM).

O infrator estava sentado a menos de um metro da vítima. Questionado pela jovem, que também não foi identificada, o homem, muito nervoso, informou que havia apagado o vídeo e não compartilhou com ninguém pelas redes sociais.

A todo momento, ele pedia desculpas. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). No local, o acusado confessou o ato, mas disse que não havia tirado o órgão sexual para fora da roupa. O aparelho celular dele foi apreendido.

Transerp 

O Portal Revide entrou em contato com a prefeitura, que afirmou incentivar a denúncia de práticas como esta. A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) lamenta e repudia o ocorrido em um ônibus do transporte coletivo urbano da cidade. 

Além disso, a Transerp orienta que, quando o usuário suspeitar ou presenciar qualquer situação a exemplo desta citada na reportagem, denuncie pelo telefone policial 190 e também registre um B.O na delegacia para receber amparo das autoridades policiais, que tomarão as providências cabíveis.


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: