Revide, Homem é preso após esfaquear esposa e filha nos Campos Elíseos, homem, preso, esfaquear, esposa, filha, Campos, Elíseos

Homem é preso após esfaquear esposa e filha no Campos Elíseos

Homem é preso após esfaquear esposa e filha nos Campos Elíseos

Ele alegou que o motivo das agressões foi uma suposta traição da mulher

Um homem de 45 anos foi preso após esfaquear a esposa e a filha em uma discussão doméstica no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 2h25 desta sexta-feira, 14.

De acordo com as informações obtidas junto à Polícia Militar, o criminoso alegou que o motivo das agressões foi uma suposta traição da mulher, de 46 anos. No Boletim de Ocorrência consta que quando a PM chegou à residência onde a família morava, um adolescente, filho do casal estava no telhado da casa pedindo por socorro.

A PM teve de arrombar o portão para entrar na residência. Ao chegar na cozinha do imóvel, a polícia encontrou o agressor M. V. B. tentando fugir. Ele confessou ter desferido as facadas. Cheio de sangue, o criminoso dizia que iria matar sua mulher, o que fez com que ele fosse algemado e posto na viatura.

As vítimas foram encontradas em um quarto com cortes por todo corpo. A faca utilizada no crime também foi apreendida. A adolescente de 14 anos, além de cortes, sofreu machucados na boca e no nariz por conta de socos que recebeu do homem. Ambas foram encaminhadas ao Posto de Saúde Central.

O bandido foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória pelos crimes de Violência Doméstica Tentada, Homicídio Simples Tentado e Lesão Corporal Consumada. Ele aguardará o julgamento.

Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: