Homem é preso após incendiar própria casa
Homem é preso após incendiar própria residência

Homem é preso após incendiar própria casa

Ele também é suspeito de ameaçar e agredir a família

Um homem de 33 anos foi preso após incendiar própria casa na Rua Antônio Soares Castilho, no bairro Jardim Antártica, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. A ocorrência foi às 17h10 de quinta-feira, 25. Ele também é suspeito de ameaçar e agredir os pais e a irmã.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na abordagem da PM, o homem parecia estar sob o efeito de drogas. Ele estava dentro do imóvel e não conseguia conversar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. Da residência, foram danificados diversos pertences e objetos, além do quarto do homem, que está desempregado.

No momento da notificação à Central de Operações dos Policias Militares (Copom), foi constatado que os familiares do indiciado estavam na delegacia de proteção aos idosos. Eles seguiram até a delegacia onde prestaram queixa contra o indiciado por ameaças de morte. Eles acusam o homem de ter agredido e tentado matar a mãe asfixiada.

Na tarde de quinta, o pai do desempregado havia feito outras denúncias contra ele, por tê-los ameaçado com um pedaço de madeira contendo um prego na ponta. A perícia foi até a casa para início das investigações. O acusado foi levado para o hospital por conta de ferimentos causados pelo fogo.

O homem foi preso em flagrante. Ele aguarda julgamento da justiça.


Foto: Divulgação

Compartilhar: