Homem é preso em flagrante após furtar torneiras e outros materiais em escola municipal de Ribeirão Preto
Autor do crime foi encontrado sob pontilhão da Leão XIII

Homem é preso em flagrante após furtar torneiras e outros materiais em escola municipal de Ribeirão Preto

Foram encontradas 19 torneiras, um registro, duas extensões de fios, além de produtos de limpeza

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por roubar torneiras, produtos de limpeza, entre outros materiais da escola EMEF Anísio Teixeira de Ribeirão Preto. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 29, e foi atendido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).

 

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o homem já havia pulado o muro para fugir, em sentido ao Castelo Branco, quando as autoridades chegaram ao local.

 

Ao encontrarem o autor na rodovia, sob o pontilhão da Leão XIII, ele foi abordado e só confessou o crime após os guardas o informarem que havia monitoramento de câmeras.

 

Ainda segundo as informações, o criminoso escondeu 19 torneiras, um registro, dois pacotes de sabão em pó, oito buchas de limpeza, um inseticida, duas extensões de fios e um pacote de sabão em pedra dentro de uma lixeira para que buscasse depois.

 

“Sendo assim, encaminhamos o autor para Central de Polícia Judiciária para autoridade competente tomar as medidas cabíveis. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, permanecendo à disposição da justiça”, informou a GCM.

 

 


Fotos: Guarda Civil Metropolitana

Galeria de imagens

Compartilhar: