Homem é preso por tentar furtar chácara do sobrinho em Ribeirão Preto
O homem estava armado com duas facas

Homem é preso por tentar furtar chácara do sobrinho em Ribeirão Preto

Entre os objetos que seriam furtados, havia um receptor de sinal de televisão, uma extensão e um relógio termo higrômetro

Um homem, de 60 anos, foi preso na tarde desse domingo, 21, após tentar furtar a chácara do próprio sobrinho. O imóvel fica na Avenida Doutor Fernando Mendes Garcia, no Jardim Diva Tarlá de Carvalho, Zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi chamada e, próximo da chácara, encontraram com a vítima, de 32 anos, que informou que, segundo telefonema de vizinhos, o autor do assalto era seu tio.

Ao se aproximaram do imóvel, os militares foram vistos pelo autor que, em um primeiro momento, tentou fugir. Porém, logo foi detido pela equipe policial. Junto do suspeito havia duas facas grandes e, para desarmá-lo, foi necessário uso de força física.

Após conter o idoso, foi feita vistoria no interior da chácara, onde visualizaram alguns objetos amontoados, preparados para serem levados. Indagado, o autor confessou o crime. Entre os objetos que seriam furtados, havia um receptor de sinal de televisão, uma extensão e um relógio termo higrômetro.

Diante da tentativa de furto, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). No distrito policial, o suspeito foi autuado e, posteriormente, passará por audiência de custódia.


Foto: divulgação

Compartilhar: