Homem é preso tentando vender carro roubado, na zona Norte de Ribeirão Preto

Homem é preso tentando vender carro roubado, na zona Norte de Ribeirão Preto

Veículo foi levado por criminosos no Sumarezinho; flagrante ocorreu nessa terça, 26

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar vender um carro roubado, na zona Norte de Ribeirão Preto. O caso ocorreu em um posto de combustíveis às margens do km 320 da Rodovia Anhanguera, na noite desta terça-feira, 26.

 

Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (11º Baep) avistaram o suspeito dentro de um Chevrolet/Onix de cor branca, no estacionamento do posto de combustíveis, conversando com outras duas pessoas em pé, do lado de fora. De acordo com os agentes, o diálogo aparentava ser uma negociação de compra e venda.

 

Os policiais se aproximaram do veículo após notarem que ele possuía as mesmas características de um carro roubado dias antes no bairro Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto. Em vistoria, os agentes encontraram inconsistências entre a placa do Onix vendido pelo suspeito e as numerações de chassi e do motor, e confirmaram que se tratava do mesmo veículo.

 

O suspeito disse aos policiais que sabia que o veículo era produto de roubo e que receberia R$ 47,3 mil pela venda do automóvel. As vítimas disseram ser de Guaíra e marcaram o encontro com o criminoso após visualizarem um anúncio em redes sociais. 

 

O criminoso teve o celular apreendido pela Polícia e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro. Ele responderá por receptação e adulteração veicular.


Arquivo/Revide

Galeria de imagens

Compartilhar: