Homem é preso transportando 118 quilos de maconha
Preso em flagrante estava na Rodovia Fábio Talarico, próximo a São Joaquim da Barra

Homem é preso transportando 118 quilos de maconha

Droga estava em dois carros; um dos suspeitos fugiu

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante transportando 118 quilos de maconha nessa terça-feira,  21, na Rodovia Fábio Talarico, próximo a São Joaquim da Barra. Após o recebimento de informações de que o investigado estaria transportando a droga apreendida, policiais federais e militares realizaram buscas e encontraram o veículo, um Polo, sendo escoltado por um segundo carro, do modelo Gol.

Ao abordar o primeiro carro, o motorista do Gol fugiu em alta velocidade. Na tentativa de despistar os policiais, o homem entrou em uma estrada vicinal, onde sofreu um acidente. O suspeito saiu do carro e se escondeu em um canavial próximo do local e, até o momento, não foi localizado. No interior do veículo acidentado foram encontrados os tabletes contendo toda a maconha apreendida.

Preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto (CDP), G.F.A foi autuado por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. A polícia segue realizando buscas para encontrar o segundo suspeito.

 


Foto: Policia Federal

Compartilhar: