Homem finge procurar emprego antes de assalto em Ribeirão
Duas pessoas foram feitas reféns durante o crime

Homem finge procurar emprego antes de assalto em Ribeirão

O assaltante tentou inventar uma história e, como não deu certo, anunciou o crime e roubou um caminhão carregado de agrotóxicos

Um assaltante de 42 anos fingiu pedir emprego em uma fazenda, antes de roubar um caminhoneiro, na Rodovia Anhanguera, na região do bairro Parque Residencial Candido Portinari, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 11h dessa terça-feira, 12.

O ladrão tentou inventar uma história ao pedir o trabalho, mas a vítima disse que não havia vaga. O suspeito foi embora. Alguns minutos depois, retornou armado e anunciou o crime, dizendo que estava em busca do caminhão e que a arma era de verdade.

O veículo estava carregado com agrotóxicos. O bandido pegou o celular da vítima e de outro funcionário da empresa, que estava dentro do transporte.

O assaltante obrigou que as vítimas entrassem em uma caminhonete, que estava ao lado do caminhão onde foram obrigadas a permanecer. O primeiro refém conseguiu perceber a chegada de mais duas pessoas que montaram no caminhão e fugiram com a carga.

O ladrão seguiu a pé com sentido ao bairro. A vítima tentou contato com a Polícia Militar, na sede da fazenda onde estava, mas não conseguiu. O registro foi realizado na Delegacia da Polícia Civil.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: