Homem mata esposa e depois comete suicídio em Ribeirão Preto
Corpo da vítima foi sepultado em Jardinópolis

Homem mata esposa e depois comete suicídio em Ribeirão Preto

O casal já havia sido notícia no início do mês, quando a mulher teve uma crise de ciúme e bateu o carro no portão da penitenciária em que o marido trabalhava

Após uma discussão entre casal, o agente penitenciário Elton Soares da Silva, de 36 anos, matou a esposa Onice Rosa da Silva, de 56 anos, e tirou a própria vida no bairro Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste de Ribeirão Preto.

Os corpos do casal foram encontrados pelo filho de Onice na noite do último sábado, 25. Ambos já haviam sido notícia no início do mês, quando a mulher teve uma crise de ciúmes e acertou o portão principal da Penitenciária feminina da cidade, onde Silva trabalhava, com o carro do marido, que estaria a traindo com uma colega do local. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Investigações Gerais, após o encontro dos corpos, as polícias civil e militar foram chamadas e junto à perícia compareceram ao imóvel onde o crime foi cometido.

O perito do caso informou que uma faca de cozinha foi encontrada ao lado do corpo de Onice. Na casa, também foram encontrados uma pistola e vários cartuchos. Havia muito sangue no local.

No decorrer da investigação, descobriu-se que a mulher possuía um ferimento na escápula direita das costas causado por uma perfuração de arma de fogo. Ela morreu no local, dentro da sala da residência.

Já Elton foi achado dentro da garagem com uma perfuração de tiro na cabeça. A arma utilizada estava ao lado do homem. O trabalho apura um crime de homicídio, feminicídio e suicídio.

Vizinhos informaram que ouviram uma discussão e momentos depois barulhos de arma. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi sepultada na cidade de Jardinópolis, Região Metropolitana de Ribeirão Preto.


Foto: Divulgação

Compartilhar: