Motociclista morre ao colidir contra árvores em Ribeirão Preto
Acidente ocorreu na Avenida Marechal Costa e Silva, na noite dessa quarta-feira, 27

Motociclista morre ao colidir contra árvores em Ribeirão Preto

De acordo com a Polícia Militar, a moto utilizada pela vítima era furtada

Em Ribeirão Preto, J. D. G., 40 anos, morreu após colidir com a motocicleta em duas árvores do canteiro central, da Avenida Marechal Costa e Silva, no bairro Quintino Facci II, na Zona Norte da cidade. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira, 27.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a moto utilizada pela vítima era furtada. O veículo foi encontrado destruído ao lado do canteiro. Já a vítima foi achada sem vida do outro lado da via.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), J. D. G. teve o braço amputado por conta da queda brusca do acidente. A equipe de resgate esteve no local, mas não foi possível salvar a vida do suspeito.

O homem foi reconhecido por familiares. A área em que ocorreu o acidente é curva. As marcas encontradas nas plantas mostram que o motociclista e perdeu o controle e foi reto pela via.

O tanque de combustível da motocicleta não foi encontrado. O dono do veículo foi contatado, mas não recuperou a moto, pois ela estava inteiramente danificada. O objeto foi encaminhado ao pátio da polícia.

As causas do acidente são investigadas.


Foto: Divulgação

Compartilhar: