Homem morre após ser atingido por disparo de policial em Ribeirão Preto
Segundo informações da polícia, ele estava descontrolado e tentava matar a esposa

Homem morre após ser atingido por disparo de policial em Ribeirão Preto

A vítima, que havia avançado no oficial com um facão, foi atingida no peito

Um homem foi morto após avançar em um policial, com um facão, em Ribeirão Preto. O caso ocorreu na noite desse domingo, 23, em uma chácara, na Rodovia Anhanguera (SP-330). Ele foi atingido por um disparo no peito.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem havia discutido com esposa e, segundo as informações da polícia, estava transtornado e tentava matá-la. A esposa, fugindo das agressões, tentou correr para fora da casa, porém, durante a fuga, deixou o controle do portão cair e voltou para o imóvel.

Em casa, a mulher se trancou, deixando o marido para fora, e ligou para o filho, pedindo ajuda. Neste momento, o homem pegou um facão e golpeou a porta da residência diversas vezes, tentando entrar.

Junto dos policiais, o filho da vítima chegou na chácara. Ao chegarem, encontraram o homem, dentro do carro, com o facão, dizendo que mataria a mulher e, depois, se mataria.

Após alguns minutos de conversa, o homem se acalmou, colocando a arma no chão. Neste momento, a vítima saiu do imóvel, pela lateral, e foi até a viatura, para, depois, seguir à delegacia.

Ao ver a mulher novamente, o homem ficou nervoso, pegou o facão, outra vez, e partiu para cima do policial. Em função disso, o oficial sacou a arma e disparou contra o marido, atingindo-o no peito. O homem caiu no chão já sem vida.

Autoridades policiais compareceram ao local, assim como a perícia. A arma do policial e o facão foram apreendidos.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: