Homem morre e mulher fica gravemente ferida após acidente na Anhanguera

Homem morre e mulher fica gravemente ferida após acidente na Anhanguera

Caso foi registrado na noite deste domingo, 28, entre São Simão e Luís Antônio, região de Ribeirão Preto

Acidente entre um carro e caminhão foi registrado na noite deste domingo, 28, na rodovia Anhanguera, entre São Simão e Luís Antônio, na região de Ribeirão Preto. Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista do carro bateu na traseira do caminhão e morreu na hora. Já a esposa do condutor, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC).
 


As crianças do casal, de 6 e 9 anos, que estavam no banco traseiro, não ficaram feridas. A perícia esteve no local e vai investigar as causas do acidente.


Reprodução Rede Social

Compartilhar: