Homem que morreu em posto de combustível teria tentado desarmar policial
O caso ainda está sendo investigado, com acompanhamento da Polícia Militar

Homem que morreu em posto de combustível teria tentado desarmar policial

Ele teria tentado tomar a arma de uma policial quando disparou por acidente contra a própria perna; caso aconteceu no Centro de Ribeirão Preto

Na madrugada do último domingo, 3, um homem de 48 anos morreu em um posto de combustível no centro de Ribeirão Preto após atirar, acidentalmente, contra a própria perna.  De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o homem teria tentado tomar a arma de um Policial Militar quando ocorreu o disparo, ele morreu no local.

Durante o acontecimento, uma policial foi ferida em um dos dedos. Ela foi socorrida e levada até o Hospital das Clínicas. Segundo informações preliminares, o homem chegou por volta das 3h da manhã na loja de conveniência e estaria incomodando clientes e funcionários. Uma policial militar que estava no local viu a situação e entrou na loja para abordá-lo. Foi nesse momento que o homem teria tentado desarmar a agente. 

De acordo com a SSP, foi solicitado exame toxicológico para o homem e a perícia da arma. As câmeras de segurança do estabelecimento estão sendo analisadas; o caso ainda está sendo investigado, com acompanhamento da Polícia Militar.


Foto: Arte Revide

Compartilhar: