Motorista apresenta índice de álcool maior que o suportado no teste do bafômetro
Equipamento da polícia falhou durante a medição, em razão do alto grau de embriaguez do motorista, em Ribeirão Preto

Motorista apresenta índice de álcool maior que o suportado no teste do bafômetro

Embriagado, o frentista recebeu voz de prisão em flagrante, com fiança no valor de R$ 3 mil

Um frentista de 43 anos foi flagrado com índice de álcool maior que o permitido no teste do bafômetro, após acidente de trânsito em Ribeirão Preto. O grau de embriaguez do motorista, identificado como W.L.S era tão alto que extrapolou o limite medido pelo aparelho. O caso ocorreu nessa sexta-feira, 27, na Rua Afonso Arinos, Vila Virgínia, Zona Oeste da cidade.

Durante turno, dois policiais militares foram acionados a comparecer ao local onde ocorreu um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Chegando lá, W.L.S. teve de soprar o bafômetro, pois aparentava sinais de embriaguez.

Quando o teste foi realizado, o aparelho falhou, em razão do alto valor de álcool no organismo do frentista.. Em razão disso, o motorista foi encaminhado para a delegacia para efetuar o teste novamente. Desta vez, acusou acima de 2 mg/L - sendo este o máximo suportado pelo aparelho.  

W.L.S. recebeu voz de prisão em flagrante e fiança no valor de R$ 3 mil. 

O condutor da moto sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à UBDS da Vila Virgínia, onde permaneceu sobre cuidados médicos e em observação.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: