Homem sofre sequestro relâmpago em Ribeirão Preto
Os assaltantes disseram que o crime havia sido organizado

Homem sofre sequestro relâmpago em Ribeirão Preto

A vítima foi assaltada, agredida e humilhada pelos criminosos

Um homem, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Militar, foi vítima de um sequestro relâmpago no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 6h de sábado, 18.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima seguia em sua motocicleta para o trabalho quando foi abordada por criminosos, que ocupavam dois carros diferentes. Armados, os bandidos desembarcaram dos automóveis e disseram à vítima “perdeu, ladrão dá o dinheiro”.

Os ladrões tomaram a pochete da vítima e a obrigaram a entrar em um dos carros. No objeto roubado havia R$ 400 e um cartão bancário. O homem foi levado até uma agência bancária, na Avenida da Saudade, naquela região.

Leia mais.
Adolescentes roubam pochete de pedestre nos Campos Elíseos

Motorista é assaltado e tem pochete levada por criminoso

Como o cartão era de uma conta corrente encerrada, os sequestradores aumentaram as agressões com tapas no rosto e xingamentos. O motociclista foi abandonado na mesma avenida.

Em depoimento aos oficiais, a vítima disse que está emocionalmente abalada. Além dos roubos, os bandidos destruíram sua moto.

A Polícia Civil investia o caso. O refém foi orientado a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para fazer o reconhecimento fotográfico dos possíveis culpados pela ação.


Foto: Divulgação

Compartilhar: