Homem sofre traumatismo craniano após ser espancado por suspeita de estupro em Serrana
As agressões duraram cerca de uma hora e meia, até que a vítima conseguiu fugir

Homem sofre traumatismo craniano após ser espancado por suspeita de estupro em Serrana

Ele foi amarrado e agredido no rosto e corpo com tacos de sinuca

Um homem de 32 anos, identificado como S.N.C., foi espancado após suspeita de estupro na cidade de Serrana. O caso ocorreu na quarta-feira, 29, por volta das 17h.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), S. N. C.  teria chegado do trabalho, que fica em Ribeirão Preto, ao fim da tarde, e se deslocado até sua casa. Quando entrou na residência, não encontrou a esposa. Ligou, mas sem sucesso.

Após cerca de dez minutos, um homem não identificado entrou no imóvel dizendo que S.N.C. deveria acompanhá-lo, dizendo que teria abusado de sua enteada. S.N.C. teria sido forçado a entrar em um veículo preto que estava estacionado na porta da casa, com uma mulher ao volante.

Eles foram até um bar, onde S.N.C. foi levado ao interior. Já no estabelecimento, depois de um telefonema, outro homem chegou ao local. Com todos presentes, S.N.C. foi amarrado e espancado pelos criminosos, que utilizaram, inclusive, um taco de sinuca para agredir.

O espancamento durou cerca de uma hora e meia, segundo o registro policial, período em que S.N.C. foi atingido no rosto e corpo. Quando estava quase desmaiada, a vítima conseguiu se desamarrar e fugir do local, andando cerca de 2 km, a pé, por um matagal.

S.N.C. conseguiu entrar em contado com o cunhado, que socorreu a vítima até a UPA de Ribeirão Preto, sendo transferido para o Hospital das Clínicas (HC).

O HC informou que, em razão aos ataques, o homem de 32 anos teve traumatismo craniano. Não há informações sobre o estado de saúde de S. N. C.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: