Homem usa Kombi roubada para cometer outro assalto na zona Norte de Ribeirão Preto

Homem usa Kombi roubada para cometer outro assalto na zona Norte de Ribeirão Preto

Após roubar uma motocicleta, ele teria abandonado a Kombi e uma garota de programa nas proximidades

Um homem, ainda não identificado, utilizou uma Kombi roubada para cometer outro assalto, em Ribeirão Preto. Ele levou uma moto no Parque Residencial Jardim Cândido Portinari, zona Norte da cidade, na noite de quarta-feira, 29.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 31 anos, havia acabado de estacionar com a moto na frente de sua casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que fazia menção de estar armado, e exigiu que ele entregasse a motocicleta, fugindo logo em seguida em rumo desconhecido.

A polícia foi acionada e encontrou uma perua Kombi, utilizada pelo suspeito, que também era produto de roubo. Dentro do veículo, estava uma mulher de 30 anos, que alegou ser garota de programa. Na versão dela, ela havia sido abordada pelo suspeito na Avenida Brasil, e combinou um programa com ele. Ele, então, conduziu a Kombi até a casa onde realizou o roubo da moto, depois, ele a abandonou junto com a Kombi e fugiu na moto roubada. Ela nega ter tido participação no assalto.

O caso deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial. Ninguém foi preso.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: