Homens são presos com mais de 150 kg de drogas e arma de fogo, em Ribeirão Preto
Proprietário da residência, com cerca de 70 anos, foi identificado com uma Kombi azul

Homens são presos com mais de 150 kg de drogas e arma de fogo, em Ribeirão Preto

No total, foram apreendidos 147, 7 kg de maconha, 8,8 kg de cocaína, 1 kg de crack e uma espingarda calibre 36

Dois homens foram presos após serem encontrados com mais de 150 kg de drogas e uma arma de fogo, em Ribeirão Preto. A investigação da Polícia Civil durou uma semana, sendo concluída nessa sexta-feira, 5.

 

Segundo os policiais, foi dada a informação de que uma casa na Rua Francisco Buonvicini, no bairro Jardim Jandaia, estaria sendo utilizada para o armazenamento de  substâncias ilícitas.

 

“O proprietário do imóvel seria um indivíduo com cerca de 70 anos, que possuía uma perua Kombi da cor azul, e que cedia sua residência para o armazenamento da droga”, informou a polícia civil.

 

Ainda de acordo com as informações, na sexta-feira, os policiais foram até o local com viaturas descaracterizadas para observar os suspeitos e viram uma motocicleta Honda Titan azul chegando na residência e um veículo perua Kombi azul deixando o local em seguida.

 

Com a utilização de uma viatura caracterizada os agentes abordaram a Kombi cerca de dois quarteirões da residência, onde o indivíduo que a conduzia foi identificado como o indiciado.

 

Após ser questionado, o suspeito afirmou que residia na rua Francisco Buonvicini e que não haveria nada de irregular em sua casa, autorizando os policiais a entrarem no imóvel para a busca.

 

Ao adentrar no local, próximo a porta de entrada, os agentes sentiram um forte odor de maconha, e, ao adentrar no quarto, o outro suspeito foi surpreendido sob a cama com farta quantidade de tijolos de maconha, balança de precisão e petrechos para o fracionamento e embalo da droga.

 

Em seguida, os policiais notaram que na frente da janela do quarto havia uma porção de terra recém manuseada. Eles cavaram e localizaram dois tambores e uma caixa de isopor enterrada, com maconha e cocaína, além de alguns tijolos de maconha no interior de um freezer e uma espingarda calibre 36, que estava no interior da casa.

 

No total, foram apreendidos 147,760 kg de maconha, 8,820 kg de cocaína e 1,035 kg de crack, além da espingarda.

 

Os criminosos foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.


Foto: Polícia Civil

Compartilhar: