Homens são presos em tentativa de furto a carga de soja em Ribeirão Preto
Ambos serão apresentados em audiência de custódio

Homens são presos em tentativa de furto a carga de soja em Ribeirão Preto

Os suspeitos tentavam roubar cerca de 60 sacas que seriam levadas para Cajuru

Em Ribeirão Preto, dois homens foram presos em uma tentativa de furto a uma carga de soja dos vagões de um trem, no bairro Vila Carvalho, na Zona Norte da cidade. O crime ocorreu por volta das 16h de sábado, 20.

Os suspeitos foram apreendidos e identificados pela Polícia Civil. Um dos homens, o I. L. L, DE 42 anos, trabalhava como coletor. O companheiro era J. F. C., de 65 anos. Este segundo é aposentado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento por aquela região quando foram avisados por uma testemunha de que o furto acontecia contra o veículo ferroviário. Os suspeitos estariam colocando a soja em uma caminhonete.

A PM foi até o local onde encontrou os indivíduos, um dos homens conseguiu escapar, mas dois foram detidos. O motorista do carro decidiu explicar o que acontecia para o policial e informou que todos ganhariam R$ 150 para cada saca transportada.

Os homens já haviam transportado 34 sacos com a soja para a cidade de Cajuru e iriam levar mais 27 unidades. A estimativa é de que cada porção do alimento seja avaliada em R$ 2 mil.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados até à Delegacia de Investigações Gerais onde foram presos e passarão por audiência de custódia. O terceiro suspeito é investigado pelos oficiais.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: