Horários extras de ônibus são antecipados para jogo do Brasil nas oitavas

Horários extras de ônibus são antecipados para jogo do Brasil nas oitavas

Alterações são previstas para os horários extras do período da tarde desta segunda-feira, 5

Em função do jogo da Seleção Brasileira de Futebol nas oitavas de final pela Copa do Mundo , a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte de Ribeirão Preto, informa que nesta segunda-feira, 5, as linhas urbanas terão os seus horários extras antecipados no período da tarde (das 13h às 16h), para atender os usuários com jornadas de trabalho alteradas. Geralmente, os horários extras são disponibilizados nos horários de maior movimento de passageiros nos dias úteis.

 

Além disso, a Transerp também destaca que as linhas urbanas deverão ser ampliadas, na medida do necessário, com veículos extras para atender à demanda de usuários.

 

Atendimentos aos usuários

 

As centrais de Benefício e de Vendas, situadas na rua São Sebastião, estarão abertas das 8h às 15h, no dia 5. O atendimento retorna na terça-feira, dia 6, a partir das 8h.

 

O posto da Praça da Bandeira funcionará no dia 5, das 7h às 15h. O terminal do RibeirãoShopping funcionará no dia 5, das 6h às 15h, e das 18h às 20h. Já no terminal Hospital das Clínicas, o funcionamento será das 6h às 15h, e das 18h às 20h.

 

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig e o 0800 do Consórcio PróUrbano funcionarão normalmente no horário do jogo. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão das 6h às 15h.

 

Para mais informações os usuários deverão acessar o site www.ritmoribeirao.com.br ou ligar para 0800 77 10 118.


Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: