Hugo Engenharia celebra a entrega de chaves do Fiúsa One com festa

Hugo Engenharia celebra a entrega de chaves do Fiúsa One com festa

Durante o evento, construtora anunciou o Edras Residence, novo empreendimento no Jardim Olhos d´Água

A Hugo Engenharia concluiu mais um expressivo projeto em Ribeirão Preto e celebrou a entrega das chaves do Fiúsa One com um evento na noite de quarta-feira, 10, no edifício de apartamentos compactos de alto padrão localizado em um dos pontos mais icônicos da cidade, o cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Professor João Fiúsa.

 

Lançado em 2019, o empreendimento teve todas as 168 unidades vendidas antes de sua construção ser finalizada. Com projeto moderno e único, a torre residencial de 24 pavimentos tem sete apartamentos por andar e sistema construtivo com poucas vigas internas, que permitiu a personalização de cada unidade, oferecendo 29 opções de plantas com áreas de 49,37m2 a 59,89m2.

 

“Para nós é uma alegria imensa, depois de tanto tempo reclusos, podermos reunir nossos clientes, autoridades e parceiros para comemorarmos juntos essa conquista, que não é só nossa, mas da cidade como um todo, já que o setor da construção civil não parou nem com a pandemia de Covid-19 e ajudou a movimentar a economia e a manter empregos”, diz Hilton Hugo da Silva Fabbri, diretor de novos negócios e incorporação da Hugo Engenharia.

 

De acordo com ele, o sucesso nas vendas do Fiúsa One, bem como de outros projetos da construtora, reforça ainda mais o potencial mercadológico de Ribeirão Preto, impulsionando outros investimentos.

 

Durante a festa do Fiúsa One, que teve show da cantora Fernanda Marx e harmonização de chope artesanal Walfänger com pratos de comida de boteco, os convidados conheceram em primeira mão o Edras Residence, novo lançamento da Hugo Engenharia na região mais valorizada e desejada de Ribeirão Preto, o Jardim Olhos d’Água.

 

"O local tem um perfil diferenciado por ser um bairro planejado, integrando perfeitamente a natureza e a urbanização. Estamos muito otimistas com o projeto do Edras Residence porque ele reflete essa integração, proporcionando mais qualidade de vida com o conceito de morar bem, em uma área agradável e com diversas opções de esporte e lazer", afirma Marcelo Chibeni, diretor comercial e administrativo da construtora.

 

Assinado pelo arquiteto Fernando Rivaben, o Edras Residence tem opções de plantas bem distribuídas, em apartamentos de 90m² com três dormitórios e uma suíte ou 72m² com duas suítes. Ambos com lavabo e opção de varanda gourmet.

 

O edifício residencial de torre única com 25 andares terá 200 apartamentos, dois subsolos de garagem e uma ou duas vagas por apartamento, totalizando 348 vagas. Destaque para o térreo e o pavimento de uso comum (PUC), com diversas áreas exclusivas de lazer, convivência e conveniência.

 

Diferencial

 

Moderno e funcional, o projeto terá inovações como o Summer Club, uma completa área privativa de lazer com piscina e espaço gourmet com sala de estar, de jantar e cozinha integradas para que o morador receba familiares e amigos com muito conforto e praticidade, sem usar as dependências de seu apartamento ou a área comum do prédio.

 

“É um diferencial enorme porque é um espaço privativo para receber convidados com a mesma privacidade que se receberia no apartamento, mas com uma piscina e área de convivência separadas das dependências comuns do condomínio. Será uma espécie de extensão da sua casa, um ‘quintal’ para um almoço à beira da piscina, um encontro com amigos ou reunião familiar”, comenta Chibeni.

 

O Edras Residence será construído na Avenida Sérgio Cardoso de Almeida, 1740, com entrega prevista para janeiro de 2026. No local está o apartamento decorado, que pode ser visitado diariamente, das 9h às 18h. Também é possível conhecer o projeto pelo site www.edrasresidence.com.br, fazendo um tour virtual 3D que possibilita percorrer toda a estrutura do apartamento, inclusive, se atentar aos detalhes de cada ambiente. Mais informações e agendamento de visitas pelo telefone (16) 3600-9055 ou pelo WhatsApp (16) 99137-7134.

 

Também no Jardim Olhos d’Água, está em construção o Ares Residence, lançado em 2020 e que já tem 70% de suas unidades vendidas. Com obras em estágio avançado, a previsão de entrega é setembro de 2023. Residencial de torre única, o projeto contempla 162 apartamentos distribuídos em 27 andares e diversas opções de plantas com duas suítes a partir de 82,17m2 e três suítes a partir de 110,78m2. Mais informações e visitas acesse www.aresresidence.com.br.

 


Fotos: Luan Porto

Galeria de imagens

Compartilhar: