Idosa de 81 anos está à procura de irmãs que vivem em Ribeirão Preto
Maria está em busca de suas irmãs

Idosa de 81 anos está à procura de irmãs que vivem em Ribeirão Preto

Moradora de Capivari (SP), a dona Maria Aparecida de Oliveira quer reencontrar as irmãs Helena, Vita e Rosaria, que não vê há mais de 20 anos

*Notícia atualizada no dia 1º de outubro, às 14h29

A idosa Maria Aparecida de Oliveira, de 81 anos, está à procura de suas três irmãs, duas vivem na cidade de Ribeirão Preto, e a outra em Porto Ferreira, no Estado de São Paulo. Residente de Capivari (SP), que fica próximo ao município de Campinas, ela não encontra a família há mais de 20 anos.

Segundo a filha de Maria, Sueli Aparecida de Oliveira, de 45 anos, a mãe não se lembra mais o endereço das irmãs e não há ninguém que tenha informações sobre o paradeiro do resto da família. Com o passar dos anos, o contato da idosa com a família foi diminuindo e, atualmente, não há mais proximidade.

“Sei que duas moram no Parque Ribeirão Preto. Tenho feito várias postagens nas redes sociais, mas não tenho informações sobre onde elas estão vivendo. A outra, pelo o que minha mãe fala, vive em Porto Ferreira. Os nomes delas são Maria Helena, Vita e Rosaria. Eu gostaria que minha mãe reencontrasse as minhas tias, pois ela está com saudades e não sabemos o que fazer”, diz Sueli.

De acordo com Sueli, o pai de dona Maria se chamava José Gerônimo Alves e a mãe Maria Clara Alves. Além das três irmãs, a idosa também tinha um irmão mais velho, o Sebastião, que tinha o apelido de Ne, a Maria José, Maria Isabel, Toninha e Maria de Lourdes.

Ela conta que Maria está com muitos problemas de saúde. “Eu quero que ela reencontre a família antes de falecer, porque ela fala muito das minhas tias”, explica a filha.

Qualquer informação sobre o paradeiro das irmãs Helena e Rosaria pode ser passada por meio do número (19) 9.9498-8915. O telefone pertence ao genro de dona Maria, Adilson, marido de Sueli.

 


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: