Idoso é atropelado por caminhão nesta sexta-feira, 10, em Ribeirão Preto
Imagens das câmeras do local serão colhidas para maior elucidação do caso

Idoso é atropelado por caminhão nesta sexta-feira, 10, em Ribeirão Preto

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Garibaldi e Lafaiete; vítima foi socorrida e se encontra bem

Um idoso de 72 anos foi atropelado por um caminhão na manhã desta sexta-feira, 10, no cruzamento das ruas Garibaldi e Lafaiete, na zona Central de Ribeirão Preto. De acordo com primeiras informações da Polícia Militar, a vítima já foi socorrida e se encontra bem. 

O motorista do veículo, de 42 anos, estava realizando uma conversão à esquerda ao atingir o idoso. Segundo o Sargento da Polícia Militar Marco Fábio Cintra de Brito, a viatura da polícia estava se deslocando para outra ocorrência quando se deparou com o atropelamento.

“Preliminarmente, ficamos sabendo que o caminhão estava fazendo uma conversão à esquerda e atingiu um senhor que estava atravessando a rua, o que provocou ferimentos na cabeça. Foi feito então os primeiros socorros e o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar, constatou que o ferimento não era de muita gravidade e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Treze de Maio”, contou.

Além disso, ainda de acordo com o sargento, o motorista alegou estar transitando normalmente, respeitando a sinalização e que, no momento da conversão, verificou que o senhor estava na calçada. No entanto, não conseguiu visualizá-lo quando o caminhão o atingiu.

A Polícia Civil foi encaminhada para o local juntamente com a equipe da perícia. Serão colhidas imagens das câmeras das ruas para maior elucidação do acidente e investigação do caso. 


Foto: João Pala

Compartilhar: