Idoso fica ferido depois de mordida de cachorro no Jardim Paulistano
Idoso fica ferido depois de mordida de cachorro no Jardim Paulistano

Idoso fica ferido depois de mordida de cachorro no Jardim Paulistano

A vítima ainda sofreu vários xingamentos do dono do cão, que não prestou socorro

Um engenheiro agrônomo de 63 anos ficou ferido após receber uma mordida de um cachorro enquanto caminhava na Rua João Clap, no Jardim Paulistano, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 19h30 de sexta-feira, 2.

O animal escapou de uma residência e atacou a vítima próxima a um terreno baldio. O engenheiro teve ferimentos nas pernas, na região da panturrilha.

Depois do ocorrido, uma mulher percebeu o caso e disse que o cachorro era vacinado. Ela mostrou à vítima, que gritava em desespero, em qual local o animal vivia.

Segundo o idoso, o dono do cachorro saiu de sua casa e, ao perceber o caso, realizou várias ofensas e xingamentos sem prestar socorro. No Boletim de Ocorrência, consta que o suspeito aparentava ser desequilibrado.

A vítima, sozinha, buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Avenida Treze de Maio. O animal será acompanhado por cerca de dez dias para verificar possíveis reações do cachorro.

O engenheiro diz que não sabe o nome das testemunhas. Ele afirma que não foi possível dialogar com o dono do animal, já que ele estava fora de si. A Polícia Civil investiga o caso.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: