Morre idoso atropelado por moto em frente à UPA Norte, em Ribeirão Preto

Morre idoso atropelado por moto em frente à UPA Norte, em Ribeirão Preto

Acidente ocorreu em 27 de junho; vítima ficou internada por mais de 2 meses, mas não resistiu aos ferimentos

Morreu nesta segunda-feira, 29, o idoso atropelado por uma moto em frente à UPA Norte, no bairro Adelino Simioni, em Ribeirão Preto. O acidente ocorreu na tarde do dia 27 de junho, na Avenida General Euclydes de Figueiredo, e a vítima não resistiu aos ferimentos após ficar mais de dois meses internada no hospital.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a vítima atravessava pela faixa de pedestres em frente à Unidade de Pronto-Atendimento, com o sinal fechado para veículos, quando foi atingido por um motociclista. Noél Aparecido Fábio, de 69 anos, foi socorrido inicialmente à UPA Norte e encaminhado em estado grave com traumatismo craniano e múltiplas fraturas à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), no Centro.

 

Após mais de dois meses internado no hospital, o idoso não resistiu aos ferimentos. O piloto da moto, de 44 anos, teve ferimentos leves no dia do acidente. O caso agora será investigado pelo 5º Distrito Policial de Ribeirão Preto como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.


Foto: Arquivo/Revide

Compartilhar: