Idoso tem parada cardíaca e morre durante assalto em casa
Idoso morre após sofrer assalto em residência

Idoso tem parada cardíaca e morre durante assalto em casa

O crime aconteceu no condomínio de chácaras Recreio Internacional, em Ribeirão Preto

Por volta das 20h30 de quinta-feira, 20, um idoso de 75 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca em razão de um assalto contra sua família, em uma residência no condomínio de chácaras Recreio Internacional, na Zona Leste de Ribeirão Preto.

Uma das vítimas, esposa do idoso, foi encontrada na parte de fora da casa. Ela foi feita refém e levada para dentro do imóvel onde, na sala de estar, seu marido estava amarrado e já desacordado.

A quadrilha era composta por cinco homens. Eles vestiam moletom com capuz para que não houvesse identificação de suas características. A principio, os assaltantes percorreram pelos quartos da chácara em busca de ouro, joias e dinheiro.

A mulher do idoso informou à Polícia Militar que os criminosos eram violentos e sempre faziam ameaças com agressões. Além do casal, mais duas pessoas foram amarradas e feitas reféns.

A idosa acredita que os suspeitos tenham invadido a propriedade por um portão de acesso lateral. Os foragidos roubaram o carro do casal e fugiram de forma normal pela guarita do condomínio, pois a saída é automática para moradores.

O delegado plantonista responsável por registrar o Boletim de Ocorrência diz que o local do crime foi analisado pela perícia. Segundo ele, a PM fez um acompanhamento do carro roubado para a fuga dos bandidos e houve a constatação de que os mesmos capotaram o automóvel e em seguida realizaram diversos disparos de arma de fogo contra os oficiais.

Houve troca de tiros, mas os ladrões escaparam. Uma das suspeitas é de que o assalto tenha sido planejado. A Polícia Civil investiga o caso para apurar o que realmente aconteceu em busca dos culpados.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: