Idosos são feitos reféns em assalto a residência nos Campos Elíseos
Idosa de 82 anos foi amarrada, enquanto o marido foi levado pelos criminosos

Idosos são feitos reféns em assalto a residência nos Campos Elíseos

O proprietário da casa, um comerciante de 87 anos, sofreu sequestro relâmpago e foi abandonado em outro bairro de Ribeirão Preto

Em assalto a uma residência, um casal de idosos, uma dona de casa e um comerciante, de 82 e 87 anos, respectivamente, foram feitos reféns no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 20h30 dessa terça-feira, 24.

A Polícia Militar (PM) relatou, em Boletim de Ocorrência, que dois homens armados foram os responsáveis pelo crime. Com uma arma de fogo e um facão, os bandidos invadiram, ameaçaram as vítimas e carregaram o carro dos reféns com diversos pertences e objetos do casal.

Durante a fuga, a dona de casa foi amarrada e presa no local. Já o marido foi obrigado a seguir com os ladrões em sequestro relâmpago até o bairro Jardim Jóquei Clube, naquela região.

Após a denúncia do roubo, a PM iniciou patrulhamento em busca do carro roubado e, por volta da 0h50 desta quarta-feira, 25, o veículo foi encontrado com duas pessoas dentro, na Avenida Marechal Costa e Silva, também na Zona Norte.

Os ladrões obedeceram ao sinal de parada e confessaram os crimes. Os objetos e a quantia de R$ 400 estavam na casa de um dos suspeitos. Com eles foram encontrados R$ 250 e um cartão de crédito do idoso.

Todos os itens roubados foram recuperados e devolvidos para o casal. A dupla criminosa foi presa. Os suspeitos serão encaminhados para a audiência de custódia à disposição da Justiça.


Foto: Divulgação

Compartilhar: