Ilha Crossmídia vence Prata e Bronze com três filmes no FestVídeo 2024

Ilha Crossmídia vence Prata e Bronze com três filmes no FestVídeo 2024

As produções vencedoras foram produzidas para o Centro Universitário Barão de Mauá e Sicoob Cocred, além do vídeo institucional da produtora

Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras do mercado publicitário brasileiro, conquistou troféus de Prata e Bronze com três filmes na edição 2024 do FestVídeo, um dos mais respeitados prêmios publicitários, promovido pela APP.

 

Reel Institucional da produtora, com um compilado das produções realizadas em 2023, levou a medalha de Bronze na categoria Serviço Especializado.

 

Na categoria Campanha (Comercial), a produtora conquistou duas premiações: Prata com o filme “Toda chegada é um novo começo”, realizado em parceria com a agência 6P Marketing e Propaganda para o Centro Universitário Barão de Mauá; e Bronze com “Coopera Mario Jorge”, para a Sicoob Cocred, com a agência Ideatore Américas.

 

O filme "Toda chegada é um novo começo" também recebeu o Bronze na categoria Vídeo Case (Especial).

 

"É muito gratificante vencer mais uma vez em uma edição do FestVídeo, porque reforça o comprometimento da nossa equipe em entregar produções de qualidade para nossos clientes", explica Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.


Foto: divulgação/FestVídeo

Compartilhar: