Incêndio atinge casa na Zona Sul de Ribeirão Preto
Esta é a segunda vez que o imóvel é atingido pelo fogo; a primeira foi em dezembro de 2018

Incêndio atinge casa na Zona Sul de Ribeirão Preto

Local foi tomado pelas chamas no bairro Jardim São Luiz; Não houve vítimas

Um incêndio atingiu uma casa na Rua Doutor Paulo Tinoco Cabral, no Jardim São Luis, na Zona Sul de Ribeirão Preto. O caso foi registrado pelo 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros, às 10h15, desta quinta-feira, 5.

De acordo com o Tenente Koitsi, o fogo teve início em um quarto nos fundos do imóvel, mas se espalhou por toda casa. As causas das chamas não foram identificadas pelos bombeiros. “Chegamos ao local e havia muita fumaça na residência. Já tinha atingido todos os cômodos. Então, com a proteção respiratória, nós iniciamos o combate com extintores de uma edificação vizinha e após terminamos de combater o incêndio para deixarmos o local em segurança. Como o local estava envolto pelo fogo, não tem como dizer o início do incêndio. Não havia ninguém na casa e não há vítimas”, disse o tenente.

Koitsi comandou o combate ao fogo

Esta é a segunda vez que o imóvel é atingido pelo fogo. A primeira foi em dezembro de 2018, quando no local funcionava um salão de beleza. “É importante não deixar velas acesas, panelas no fogo e sempre fechar as portas e janelas, pois se abertas a circulação de oxigênio é grande e isso contribui com o fogo”, conclui Koitsi.


Fotos: Luan Porto

Compartilhar: