Incêndio destrói carro na avenida Maurílio Biagi

Incêndio destrói carro na avenida Maurílio Biagi

Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o veículo foi consumido pelas chamas, que duraram cerca de 10 minutos

Um carro pegou fogo na avenida Maurílio Biagi, em Ribeirão Preto, no início da noite desta sexta-feira, 19. O incêndio durou aproximadamente 10 minutos, e destruiu o automóvel, um Fiat Uno.
No carro estava um homem, acompanhado da mulher e do filho. Eles que não quiserem conversar com a reportagem do Portal Revide sobre o ocorrido, porque todos estavam muito abalados com o fato. Eles não se feriram.
Motoristas que passavam pelo local no momento em que começou o fogo, foram os primeiros a socorrer a família, antes da chegada de um caminhão do Corpo De Bombeiros.
O comerciante Edson Melo, que passava pelo local durante o incêndio, fez questão de parar o carro para ajudar, mas ainda assim lamentou não ter ajudado a conter o fogo antes de ele consumir todo o veículo. 
"É muito triste. Sabemos o esforço de uma família para conseguir manter um veículo. E perder assim desta maneira. Infelizmente fui um dos únicos a ajudar a apagar o fogo antes de os bombeiros chegarem. Faltou um pouco de humanidade aos outros motoristas, dava para socorrê-los antes", disse.


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: