Incêndio em veículo na Avenida Francisco Junqueira deixa trânsito lento
Incêndio em veículo na Avenida Francisco Junqueira deixa trânsito lento

Incêndio em veículo na Avenida Francisco Junqueira deixa trânsito lento

O motorista, um condutor de 70 anos, havia acabado de abastecer quando foi surpreendido pelas chamas no motor do carro nesta quarta-feira, 10

Um incêndio em uma Kombi, em um posto de combustível, no cruzamento entre a Rua Tibiriçá e Avenida Francisco Junqueira, deixou o trânsito lento na região Central de Ribeirão Preto, na manhã desta quarta-feira, 10.

O motorista, um condutor de 70 anos, havia acabado de abastecer o veículo quando foi surpreendido pelas chamas no motor do automóvel. Ainda não se sabe quais os reais motivos do fogo.

Segundo um frentista do posto, que não quis se identificar, existe uma probabilidade de que tenha ocorrido um vazamento de gasolina. Ao perceber as chamas, o condutor da Kombi, Antônio Paluci, desengatou o carro e com a ajuda de um frentista empurrou para o mais longe possível.

O caso aconteceu por volta das 6h30. Paluci seguia em direção ao trabalho. Ele conta que sua principal preocupação foi o fato de a perua estar dentro do posto. “Imagina se a Kombi explode perto de uma bomba de abastecimento”.

Ainda segundo o motorista, que trabalha com construção civil, o prejuízo é grande. “Por sorte consegui tirar a caixa de ferramenta. Eu vim abastecer e coloquei R$ 50,00 de gasolina no tanque, pois, eu não esperava por isso. Faz menos de um mês que reformei o automóvel e gastei mais de R$ 1.200.

O fogo foi extinto pelo Corpo de Bombeiros.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: