Infraestrutura realiza diariamente serviços de zeladoria por toda cidade

Infraestrutura realiza diariamente serviços de zeladoria por toda cidade

Equipes de limpeza, roçada e tapa-buracos percorreram diversas localidades nesta terça-feira, 23 de janeiro

A Secretaria Municipal da Infraestrutura iniciou a semana levando ações de zeladoria e manutenção a diversos pontos da cidade, com importantes serviços para a população. Entre os trabalhos executados estão os de tapa buracos, limpeza de bocas de lobo, reparo de galerias, poda e recolhimento de galhos, corte de gramado e roçada de canteiros, praças, parques e áreas públicas, entre outros.

 

 

 

Nesta terça-feira, 23 de janeiro, as equipes de roçadas atenderam as avenidas Maurilio Biaggi, Celso Charuri, Braz Olaia Costa, Ligia Latuff Salomão, José Cesário M. da Silva, Via Norte, Virgílio Soeira, Caramuru, Pio XII e Antônio e Helena Zerrener.

 

 

 

Outro destaque é o serviço de tapa-buracos, que atendeu vários endereços, as ruas Firmino Francisco Marques no Avelino Alves Palma, Caçapava no Jardim Salgado Filho, Chuí no Jardim Paulista, D. Manoel da Silveira D`elbux no Parque São Sebastião, Amparo no Parque Industrial Tanquinho, Vespasiano Pizza no Alto da Boa Vista, Barão de Mauá na Vila Virgínia e outras.

 

 

 

As equipes da limpeza urbana também realizaram ações em vários bairros, entre eles o bairro Vila Virginia, que recebeu a capina e raspagem de meio-fio, varrição da via e recolhimento de lixos e entulhos.



 

Para saber o cronograma de trabalho das equipes, basta acessar o portal da prefeitura e acompanhar a programação de serviços na página da Secretaria da Infraestrutura e do Departamento de Limpeza Urbana. A programação pode sofrer alterações no decorrer do dia, em função de emergências ou ações urgentes que demandem a realocação das equipes para manutenção em outras partes da cidade.

 


Foto: Guilherme Sircili / Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Compartilhar: