Inscrições para aceleração em Ribeirão Preto terminam no domingo, 18
Inscrições para aceleração em Ribeirão Preto terminam no domingo, 18

Inscrições para aceleração em Ribeirão Preto terminam no domingo, 18

O foco são projetos de base tecnológica, mesmo que em estágio inicial

Empreendedores de todo o Brasil têm até domingo, 18, para inscrever seus projetos inovadores no processo seletivo do SEVNA Seed, aceleradora de startups hospedada no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto. Este é o terceiro ciclo do programa de aceleração e terá início em março de 2017. O foco são projetos de base tecnológica, mesmo que em estágio inicial.

Durante seis meses os empreendedores selecionados irão utilizar a infraestrutura disponível para o SEVNA Seed no Supera Parque, além das diversas ferramentas tecnológicas, treinamentos, mentorias, suporte financeiro, contábil e jurídico além do networking da aceleradoras e de seus fundadores e mantenedores. Os benefícios, avaliados em cerca de R$ 400 mil por startup, são providos pela aceleradora e por um grupo de 28 parceiros que inclui empresas como AMAZON Web Services, SurveyMonkey, IBM Global Entrepreneur Program dentre outros.

A aplicação de projetos pode ser feita no site. Cada projeto precisa de no mínimo dois sócios atuantes, com perfis profissionais complementares e disponíveis presencialmente durante a aceleração em Ribeirão Preto.


Foto: Roverpix

Compartilhar: