Interno da Fundação Casa denuncia ter sido agredido por funcionários, em Ribeirão Preto

Interno da Fundação Casa denuncia ter sido agredido por funcionários, em Ribeirão Preto

Caso teria ocorrido na noite de segunda-feira, 25; boletim de ocorrência foi registrado

Um interno da Fundação Casa de Ribeirão Preto denunciou ter sido agredido por dois funcionários da unidade, localizada na zona Oeste do município. O caso teria ocorrido na noite de segunda-feira, 25, mas só foi registrado na Polícia Civil por um representante da instituição socioeducativa quatro dias depois, nesta quinta-feira, 28.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a vítima de 19 anos teria sido agredida pelos dois colaboradores da Fundação Casa, em local não especificado. Na manhã da terça-feira, 26, ao acordar, o interno apresentou dores na perna direita e estava mancando, de acordo com o representante da instituição. Ele foi levado à enfermaria da unidade e relatou a agressão.

 

Apesar do caso, a vítima não quis fornecer os nomes dos funcionários suspeitos da agressão para o registro policial. O diretor da unidade solicitou o registro de boletim de ocorrência sobre o caso e o encaminhamento do jovem ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

 

O caso agora será investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

 

Portal Revide entrou em contato com a Secretaria de Justiça e Cidadania de São Paulo, responsável pela Fundação Casa, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.


Arquivo/Revide

Compartilhar: