Jardineiro vai encontrar mulher que conheceu por cartas e cai em emboscada
O jardineiro ficou cerca de seis horas em poder dos criminosos

Jardineiro vai encontrar mulher que conheceu por cartas e cai em emboscada

O homem começou a se comunicar com a mulher quando estava preso em Pirajuí, cidade do Estado de São Paulo

Um jardineiro em liberdade condicional foi roubado e mantido em cárcere privado nessa terça-feira, 23, na Favela do Brejo, nos Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima procurava por uma pessoa que conheceu por meio de cartas quando estava preso em Pirajuí, cidade do Estado de São Paulo. O mesmo acabou caindo em uma emboscada.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o jardineiro conversava com uma mulher chamada Sabrina. Na última segunda-feira, 22, a vítima saiu em liberdade condicional e foi procurar por ela, que, segundo as cartas, morava na Vila Virginia, em Ribeirão Preto.

O jardineiro relata no boletim que encontrou o tio dessa mulher na terça-feira, 23, por volta das 9h, que disse que ela estava morando na Favela do Brejo, nos Campos Elíseos, no final da Rua Silveira Martins. A vítima chamou um moto táxi e foi até lá.

Quando chegou ao local, o jardineiro se informou com uma pessoa que disse que conhecia a mulher que ele procurava, falando que ela estava no fundo da favela. 

Ao chegar no local informado por essa pessoa, a vítima foi abordada por seis homens, que a agrediram e roubaram R$ 810 que ela carregava. O jardineiro ficou cerca de seis horas em  poder dos criminosos.

De acordo com o boletim, a vítima conseguiu escapar no momento em que os homens se descuidaram por causa de um helicóptero que passou pelo bairro, por volta das 16h. O jardineiro foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado  até ao Pronto Socorro Central. A polícia investiga o caso.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: