João Gandini vota e afirma estar certo de que irá para o segundo turno
João Gandini vota e afirma estar certo de que irá para o segundo turno

João Gandini vota e afirma estar certo de que irá para o segundo turno

Candidato chegou à Unaerp por volta das 10h deste domingo, 2

O candidato João Gandini (PSB) votou por volta das 10h15 deste domingo, 2, na Unaerp, em Ribeirão Preto. Questionado sobre a possibilidade de estar presente no segundo turno das eleições, o postulante afirmou estar confiante.

"Haverá segundo turno, com certeza, sobretudo por conta dos últimos escândalos. Pessoas que estavam inclinadas a determinados candidatos migraram. Estamos confiantes de que estaremos no segundo turno", disse a repórteres.

Se eleito prefeito de Ribeirão Preto, Gandini afirmou que a prioridade é trabalhar duro para colocar a casa em ordem e pagar todos os fornecedores em dia. "Vamos resgatar o que a cidade foi no passado. Uma cidade representativa, capital do café, da cultura, que hoje infelizmente é a capital de escândalos. Política tem que ser feita com honestidade e lisura. Minha missão é ser uma referência para a cidade", afirmou.

"A primeira atitude minha será relacionada à corrupção. Vamos tomar medidas duras e drásticas. Criar um órgão interno de avaliação e controle, com uma gestão de absoluta transparência, divulgar o que a prefeitura faz, rever contratos coibir os erros. A medida que vem logo em seguida é colocar o caixa em ordem. Não podemos pagar fornecedores com atraso e deixar o cabide de empregos que existe", concluiu.

Com informações do repórter Bruno Silva.


Foto: Bruno Silva

Compartilhar: